Companhia Airsoft do Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

+4
XXBANG
Jacky
ThX
JJ
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Sáb Jan 19, 2013 2:09 am

Sábado dia 2 de Fevereiro de 2013 realiza-se em Santo Tirso a Operação: Illuminati.
Confirmações de presença até ao final do dia 29 de Janeiro(Quarta-feira).

CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur;
- Falta de presença - 1eur.



Lotação de jogdores:

- Mínimo de 12 jogadores;
- Máximo de 30 jogadores.


PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Encontro: 9h00
Chrony: 9h30
Início de jogo: 10h30
Paragem para almoço: 13h/14h
Final do jogo: 17h


MAPA DE JOGO:
A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Guimarei2-Ampliadacomlimites

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO 1
"CODE:BOMB"


No meio do conflito dos exércitos Paladium(azul) e Illuminés(vermelho) e enquanto estes se encontravam ocupados em sucessivas batalhas, uma força especial de uma terceira facção até agora incógnita armadilhou ambas as bases destes exércitos impossibilitando a salvaguarda de importantes informações e equipamento.

A corrida contra o tempo começou e a única pista possível é recolher os 3 algarismos (encontrando a combinação certa por tentativa/erro) que compõe o código que desactiva cada uma das bombas.

Estes algarismos encontram-se escondidos em pequenos dispositivos dispersos em território hostil e para que a desactivação seja completa os 3 dispositivos também terão de estar junto à bomba.




MISSÃO 2
"HELI:BLACKBOX"


No decorrer desta guerra sem fim à vista um dos helicópteros do exército Paladium(azul) foi abatido tendo os dois pilotos conseguindo escapar com vida mas demasiadamente debilitados para recuperar a informação que transportavam escondida na caixa negra do mesmo.

Assim avançou de imediato uma força Paladium(azul) para o terreno com o intuito de recuperar a caixa negra e resgatar os pilotos.

Ao mesmo tempo, e com as coordenadas apróximadas de onde terá caido o helicóptero abatido, os Illiminés(vermelho) arrancam também à sua procura para posteriormente a transportarem para uma das suas bases onde possuem alta tecnologia de descodificação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


REGRAS ESPECÍFICAS:


- Sinalização por equipa: braçadeiras azuis e vermelhas que terão de ser obrigatóriamente usadas no braço.

- Sistema de Respawn: Duas fitas por jogador de diferentes cores para colocar por ordem demarcando a 1ª ou a 2ª vez que é abatido, estas fitas só podem ser colocadas por outro colega de equipa abatido o que faz com que só haja saídas do respown dois a dois.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


REGRAS GERAIS:


1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);

3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);

4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);

5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

7
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.

10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

11 – Respawn/s(a definir);

12 - Médico/s(a definir);

13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.








P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.

[/size]
P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer coisa é favor comunicar!

Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)


Última edição por JJ em Sex Jan 25, 2013 4:08 pm, editado 2 vez(es)
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty a

Mensagem  ThX Sáb Jan 19, 2013 5:22 pm

eu vou
ThX
ThX

Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Seg Jan 21, 2013 4:36 pm

Eu vou
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  XXBANG Seg Jan 21, 2013 11:35 pm

eu tb
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  eN_Fire* Ter Jan 22, 2013 12:04 am

eu
eN_Fire*
eN_Fire*

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 31
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Ranger Ter Jan 22, 2013 7:03 pm

Em princípio também posso
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Sex Jan 25, 2013 4:11 pm

Confirmados (7/30).


P.S.: Pessoal como a malta de cá já sabe mas muitos de vocês não, tentamos assumir os custos de organização e adereços não cobrando inscrições mas penalizando os faltosos, por isso pedia que dessem certezas para reservar o vosso lugar e assumissem esse compromisso.
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Ranger Sex Jan 25, 2013 5:48 pm

Eu ainda tenho que ver se tenho jogo de futebol nesse dia
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Sex Jan 25, 2013 6:39 pm

Acho correcto da parte da organização.... nada a assinalar...

QUEM DISSER QUE VAI E DEPOIS FALHAR NÃO VAI MAIS COMIGO....
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Ter Jan 29, 2013 6:15 pm

Info:
Amanhã às 24h fecham as inscrições, precisarei da lista final dos confirmados.

Abraço, JJ
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  vegas Ter Jan 29, 2013 9:11 pm

eu vou e o andre sousa(terror)
jecki ele nao tem farda da equipa vai de woodland ok
abraço

vegas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Qua Jan 30, 2013 9:14 am

Ok..

Para já está:

Jacky
Vegas
Andre Terror
Lili
XXBANG
eN_Fire*

Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qua Jan 30, 2013 10:47 am

Info:
Último dia de marcações.
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  ThX Qua Jan 30, 2013 4:52 pm

a que horas e para sair daqui abel
ThX
ThX

Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Qua Jan 30, 2013 6:05 pm

as 8 na sede
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qua Jan 30, 2013 6:27 pm

INFO:
Confirmados: 22/30.
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qui Jan 31, 2013 12:03 am

Info:
Marcações fechadas!

Após este prazo novas inscrições não serão validadas.

Caso haja desistências os interessados (que comuniquem por pm) serão contactados por ordem cronológica e apenas neste sentido poderão ser acrescentados novos jogadores.


Confirmados(22):


PALADIUM:
- JJ (ACE) - TEAMLEADER PALADIUM
- Luís Ferreira (ACE)
- Fumega (ContractACE)
- Portista (GUA)
- Nightvision (GUA)
- Alex (GUA)
- Delta56 (GUA)
- António Fernandes (BNC)
- César Lima (BNC)
- Bruno Penedo (BNC)
- Jé
- Sérgio
- Hugo Neves (Lock N` Load)


ILLUMINÉS:

- Jacky (CAN) - TEAMLEADER ILLUMINÉS
- Lili (CAN)
- XXBANG (CAN)
- En_Fire (CAN)
- Vegas (CAN)
- Terror (CAN)
- ThX (CAN)
- Jé
- Sérgio
- Hugo Neves (Lock N` Load)
- Fragata (SE)
- Carlos Rambo (SE)


Última edição por JJ em Qui Jan 31, 2013 1:45 am, editado 1 vez(es)
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  XXBANG Qui Jan 31, 2013 12:33 am

abel e JJ tenho mais um dos novos que quer ir..
bruno
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qui Jan 31, 2013 12:51 am

XXBANG escreveu:abel e JJ tenho mais um dos novos que quer ir..
bruno

Está explícito no post anterior...
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Qui Jan 31, 2013 10:07 am

Eu tenho um problema pior...muito pior
Da forma que vejo as coisas ainda vou ter de trabalhar no Sabado e não faço ideia de como vou fazer......
Em relação ao novo elemento ir jogar...Se tivesse marcado antes ia... agora não sei se vai
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qui Jan 31, 2013 12:01 pm

Jacky escreveu:Eu tenho um problema pior...muito pior
Da forma que vejo as coisas ainda vou ter de trabalhar no Sabado e não faço ideia de como vou fazer......
Em relação ao novo elemento ir jogar...Se tivesse marcado antes ia... agora não sei se vai

Não me digas que os ILLUMINÉS vão ficar sem o seu capitão... Wink
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Qui Jan 31, 2013 4:44 pm

Está mais para isso do que para outra coisa... o problema é que se eu não puder ir já estou a ver os outros elementos dos CAN!?!?!?

Se eu não for quem é que vai??
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  vegas Qui Jan 31, 2013 9:54 pm

boas malta axo k o jj me vai bater .... nao poderei comparecer ao jogo os meus tios ficarao sem carro avariou e vou ter k emprestar o meu para o meu tio ir trabalhar .
portanto nao vou ter viatura para me deslucar para o jogo
tanho pena mas nao da mesmo desculpa la jj espero k isto nao estrague a nossa camaradagem hehehe abraço a tds

vegas

Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  JJ Qui Jan 31, 2013 10:41 pm

Meus amigos, eu acho que os ACE vão poder comprar um tanque de guerra com as vossas cauções...

Se enviarem algum elemento em vossa substituição enquanto não meto substitutos ficam isentos das mesmas.

Preciso de saber ainda hoje como estamos afinal...

JJ
JJ
JJ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 45
Localização : Santo Tirso

http://airsoft.ace.st/

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Jacky Qui Jan 31, 2013 11:04 pm

é fodido... mas acho que vou ter de pagar.... o Vegas é outro..

O JJ envia o NIB para fazer transferência porque já estou a ver o que vai acontecer...
Entretanto amanhã ligo-te para pedir desculpa
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013 Empty Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos