Companhia Airsoft do Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

3 participantes

Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Wolverine Qui Fev 28, 2013 5:09 pm

Tenho uma Sniper L96 Warrior Type 1 e gostaria de ser aconselhado qual a bb´s ideais para a mesma. Já utilizei bb´s 0,20 mas fazia um grande desvio ao ser disparada, acabei dps de adquirir de 0,25 e nao conseguia disparar pois a mesma ficava presa.
Agradeçia sugestões.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Jacky Qui Fev 28, 2013 5:32 pm

Boa tarde Pedro

Se puderes faz uma apresentação, é melhor para o pessoal se conhecer... existe um sub-forum para isso.
Em relação á tua pergunta, depende muito da arma, cano, potência em FPS da mesma, etc...

Sendo a arma que é, eu já tive uma, e estando a mesma de origem, a arma está com FPS a mais... o limite são 374FPS medidos com bb's 0,20.

Sendo uma sniper o ideal mesmo é utilizar 0,25 ou 0,30....
Em relação ás bb´s 0,25 terem encravado, ou o defeito é da bb ou o cano está completamente sujo ou estragado...

PS. compraste a arma nova? como é o estado da mesma?
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Boas...

Mensagem  Wolverine Sex Mar 01, 2013 1:18 pm

A arma é novinha, tenho noção que tem potencia a mais mas como nao tenho o Crony para efetuar as mediçoes deixei estar como está, uma vez que ainda estou a tentar alinhar a pontaria coisa que se torna complicado. Já usei as bb´s 0,25 e elas encravam, ficam até mesmo com marcas de serem pressionadas contra a entrada do cano, pareçe que a bb é grande demais. Sendo assim só consigo usar as 0,20 o problema é a pontaria estar desalinhada.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  tiago santos Sex Mar 01, 2013 1:43 pm

As bb´s para encravarem é porque são de má qualidade ou tens aí alguma coisa na arma que está a fazer encravar a bb (lixo no cano ou no hop up)...experimenta com outras bb´s de melhor qualidade...
tiago santos
tiago santos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Jacky Sex Mar 01, 2013 2:23 pm

As bb´s são da ICS com saco vermelho e preto?!?!?!
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty BB´s

Mensagem  Wolverine Sex Mar 01, 2013 4:06 pm

Jacky escreveu:As bb´s são da ICS com saco vermelho e preto?!?!?!

Sim, são da ICS 0,25, junto envio uma foto.[img]Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 01032013040[/img]
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Jacky Sex Mar 01, 2013 4:30 pm

Parece que adivinho...
Trocas as bb´s e tudo se resolve rapidamente.... essas bb´s devem ser lote com problemas... em algumas armas não funciona e encrava.. ou no MAG ou no cano

Tenta trocar essas bb´s para outro tipo de arma e compra outra marca para a sniper

Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty BB´S

Mensagem  Wolverine Sex Mar 01, 2013 4:58 pm

Elas na minha M4 funcionam bem. Gostaria que me aconselhassem a melhor marca e gramagem entao para a minha sniper.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Jacky Sex Mar 01, 2013 5:06 pm

compra Madbull 0,25 no mínimo
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty BB´s

Mensagem  Wolverine Sex Mar 01, 2013 5:19 pm

Obrigado, assim que der, encomendo dessas, para já fico com as 0,20.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1 Empty Re: Duvida quanto á BB ideal para uma Sniper L96 Warrior Type 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos