Companhia Airsoft do Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo treino

5 participantes

Ir para baixo

jogo treino Empty jogo treino

Mensagem  XXBANG Sex Jun 24, 2011 1:24 pm

como é Abel não marcas o próximo jogo ou ainda não tiveste tempo??

eu era gajo de alinhar-mos em ir para um sitio diferente desta vez.
talvez o sitio aqui em fão que fomos jogar na outra vez só com o pessoal daqui..
aquele sitio era porreiro aposto que vocês também iam gostar.. e assim também variava-mos
tem lá um espacinho para os carros que fica separado do espaço de jogo mas dentro do mesmo terreno..

quanto a autorizações não temos.. mas aquilo duvido que passe alguém devido ser bem isolado.
que dizes?

abraço
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Sergio Sex Jun 24, 2011 3:34 pm

A area protegida da autorização, ninguém pode implicar, no stress Smile
qualquer coisa , esta a haver um evento desportivo para conviver com a natureza..
haha Very Happy por mim era de jogar ca em fao!
Sergio
Sergio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Responsabilidade!!!!!!!!!!

Mensagem  briote Sex Jun 24, 2011 7:56 pm

Voces por acaso ja ouviram falar de uma coisa chamada "RESPONSABILIDADE"??????????????
Nao quero ser desmancha-prazeres mas eu nao alinho........ No No No
briote
briote

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 47
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  eN_Fire* Sex Jun 24, 2011 8:37 pm

eu alinho!!!
eN_Fire*
eN_Fire*

Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 32
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sex Jun 24, 2011 8:44 pm

oh briote já avisaram a autoridades do que fazemos no campo preto?
que eu saiba até hoje não.. logo não estás a ser responsável ah mesma..
para além de darmos muito mais estrondo no campo do rio preto pois la está sempre a passar gente..

chamar irresponsáveis só porque vamos jogar uma vez em um campo desconhecido.. é no mínimo exagerado..


pah mas o Abel marca onde quiser eu só propus..
estou farto de jogar no mesmo sitinho e todos os domingos de manhã.
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Sergio Sex Jun 24, 2011 8:47 pm

Por acaso concordo com o hernani, e como ja disse, aquele terreno esta" publico" nao esta vedado portanto e pode ser utilizado.
Nao a nada que impessa...
Sergio
Sergio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty ok!

Mensagem  briote Sex Jun 24, 2011 8:55 pm

XXBANG escreveu:oh briote já avisaram a autoridades do que fazemos no campo preto?
que eu saiba até hoje não.. logo não estás a ser responsável ah mesma..
para além de darmos muito mais estrondo no campo do rio preto pois la está sempre a passar gente..

chamar irresponsáveis só porque vamos jogar uma vez em um campo desconhecido.. é no mínimo exagerado..


pah mas o Abel marca onde quiser eu só propus..
estou farto de jogar no mesmo sitinho e todos os domingos de manhã.

Eu sempre pensei que a GNR estava a par da situaçao, se nao estava logo esta mal!
Mas segundo as informaçoes que tenho temos autorizaçao do dono do terreno!
Quanto ao campo do rio preto concordo ctg, deviamos variar de vez em quando.
briote
briote

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 47
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  briote Sex Jun 24, 2011 8:58 pm

Sergio escreveu:Por acaso concordo com o hernani, e como ja disse, aquele terreno esta" publico" nao esta vedado portanto e pode ser utilizado.
Nao a nada que impessa...
humm............ Achas?????????????
Por nao ser "privado", logo nao ser vedado, acho completamente o contrario!
Po essa ordem de ideias proponho um jogo no campo da feira de Barcelos! Que dizem????????????
briote
briote

Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 47
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sex Jun 24, 2011 9:10 pm

que eu saiba a GNR vai estar a par.. mas por enquanto ainda não foi feito..
mas se não for feito tou-me a "cagar" para as merdices das leis que este estado de merda inventa.
se me chamas irresponsável por isto não me importo.. porque para mim irresponsável é quem faz estas leis.

que eu saiba sem a propriedade estar devidamente vedada torna-se como publica.. logo não estas a invadir propriedades.
mas se por acaso aparecer la alguém a dizer que não nos quer ali, temos bom remédio.. pegamos nas coisinhas e bazamos para não armar barracos.
coisa que duvido pois como disse aquilo está bem isolado.


Última edição por XXBANG em Sex Jun 24, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sex Jun 24, 2011 9:13 pm

briote escreveu:
Sergio escreveu:Por acaso concordo com o hernani, e como ja disse, aquele terreno esta" publico" nao esta vedado portanto e pode ser utilizado.
Nao a nada que impessa...
humm............ Achas?????????????
Por nao ser "privado", logo nao ser vedado, acho completamente o contrario!
Po essa ordem de ideias proponho um jogo no campo da feira de Barcelos! Que dizem????????????

desde que aches um bom terreno não me importo nada.. sem ser o campo da feira (que essa tas a ser completamente sarcástico )

eu falei no bem isolado se não me engano.. certo?
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sex Jun 24, 2011 9:33 pm

só para acabar.. pois este é mais um daqueles tópicos que se encaminhou para ser moderado.. e não devia estar aqui.
e com toda a razão o Abel o vai mover ou apagar

mas antes quero dizer que acho mais importante a meu ver
é mais responsável jogar num campo bem isolado mesmo que não tenha autorização do que num campo ah vista de todos mesmo que tenhamos todas autorizações do mundo.
isto é consciência cívica e não a merda da lei.

se me perguntares em qual acho mais seguro jogar se neste ou no do rio preto.. sem duvida que é neste..
mas nem é isso que está em causa mas sim o desenjoar do terreno do campo do rio preto.

mas como disse antes o Abel marca onde ele quiser eu só propus.



XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Jacky Sáb Jun 25, 2011 4:16 pm

Boas a todos....

nao vou moderar isto porque acho que nao devo.
Acho que se deve falar abertamente como estao a falar ate agora....

Em relaçao a jogos, campos etc:
O campo do rio preto, ate este momento era o campo que tinhamos autorizaçao para jogar. Em relaçao a GNR, o mesmo ainda nao foi informado formalmente porque a alteraçao da lei que diz que se deve informar as autoridades saiu a pouco tempo e neste momento ainda nao e obrigatorio... Fica obrigatorio em Agosto/Setembro.
Nao sei se repararam mas escrevi "era" em cima... nao sei o que se passou mas foi-me informado esta semana que no campo existe um cadeado a fechar o portao.
Entretanto ja falei com a pessoa para falar com o dono para ver o que se passou.
Por isso ainda nao marquei jogo...
Em relaçao a jogar em fao, por mim marco jogo em qualquer sitio mas com autorizaçoes.
Nao vou marcar jogo com o pessoal onde eu proprio nao posso garantir os menbros da equipa em que nada se passara.
Peço desculpa mas eu nao posso marcar...
Claro que se for no meio de um grande monte em que de certeza que nao passa ninguem.... eu jogo, de resto... nao contem comigo
Neste momento onde as pessoas vem para esta zona para passar o dia, de certeza que no vosso terreno em fao passa gente e atençao que invasao de propriedade nao e brincadeira

Como nao consegui ainda resolver a questao do campo, esta semana fazemos descanço e para a semana jogamos...






Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Sergio Sáb Jun 25, 2011 4:34 pm

Bem é assim, mais uma vez falei com o meu pai para saber quem eram os donos do terreno em questão.
O terreno não esta identificado, e uma zona longe de turistas e reservada, e os donos não são conhecidos. A área protegida já tentou saber por causa de operações para cortar mato, e não se descobriu, portanto pode ser utilizado pelo publico em geral.Más e como o hernani disse, se houver stress é pegar nas coisinhas e ir embora, o que duvido que acontece porque era preciso primeiro passar la gente que se mete se no meio do mato e nos visse a jogar, telefona se a policia, e fossem la tirar nos. A probabilidade de isto acontecer.. é nula.
Eu alinho em jogar lá, a zona ja e conhecida pelos jogos de paintball e actividades do género por isso o povo já esta sensibilizado.

Não quero falar por ninguém mas acho que eu e os meus tios " 4 pessoas" + o hernani irmão e o lili "3 pessoas" alinhamos.
Mas isto fica ao vosso critério claro.
Sergio
Sergio

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sáb Jun 25, 2011 6:44 pm

compreendo o teu lado Abel.. mas como o Sérgio disse nós vamos.

cada um vai por sua conta se houver problema ninguém vai apontar o dedo a ninguém. (como já disse vai ser difícil até pk na outra vez que fomos era os dias dos piqueniques e não apareceu viva alma)

quem quiser aparecer e não conhecer o terreno apareça 8:30 no estádio novo do Fão (meu numero 918339681).. que nós passamos lá antes das 9:00

o jogo começa as 9:00 já preparados para mandar tiros.
espero que alguns de vós apareçam.. Abel apesar de não poderes levar a equipa para um sitio sem autorização podes te levar só a ti mesmo.. xD

espero não estar a levar a nenhum conflito com o resto da equipa.. nem contigo Abel.
abraço
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Sáb Jun 25, 2011 7:19 pm

só mais um pormenor tal como a lei de avisar as autoridades ainda não saiu a de ter autorizações de donos também não.
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Jacky Seg Jun 27, 2011 8:08 am

Não precisas de avisar as autoridades mas podes ter a certeza que não podes entrar em propriedade privada Exclamation
Já agora, como correu o jogo?
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  XXBANG Seg Jun 27, 2011 4:53 pm

Abel sem estar devidamente vedado até pode ser privado.. mas nunca vai ser invasão de propriedade.. se está aberto pode-se entrar que não há problema.

quanto ao jogo em si correu bem fora no fim o barral tio e sobrinho quase andarem a jogar tipo xinocas (quem consegue aguentar mais dor) kakakaka..
deu para experimentar a minha nova pistola M9A1 eheh.. e foi um jogo muito bom, deu para jogar muito em táctica todos estavam com rádios isso também ajudou.. também se não me engano usávamos todos mids e o próprio campo dá para fazer coisas engraçadas, para além de também ter havido muita fogaxada mas sempre bem calculada, no geral foi um jogo no meu estilo preferido por isso falo por mim eu adorei..

não apareceu viva alma enquanto jogamos, nem sequer avistamentos tal como na outra vez..... (como se previa para o sitio que era)
enquanto nos equipávamos ah face do caminho até pasmamos um velho-te que por lá passava.. depois de algum tempo pasmado perguntamos se estava tudo bem.. devido a talvez tal como o Sérgio já tinha referido por a zona ser conhecida por actividades do género (paint ball), ele respondeu "Divirtam-se" e lá foi a sua vidinha..

porreiro pah
xD
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

jogo treino Empty Re: jogo treino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos