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um jogo diferente..

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Mensagem  XXBANG Seg Nov 14, 2011 3:13 am

que tal fazer-mos um jogo ao estilo das regras do oscar mike? para termos um jogo mais de equipa e menos individual.

tipo tive a pensar e dava se toda gente leva-se relógio e o pano vermelho..
tipo o pessoal atingido não morria apenas ficava ferido, havia um medico por equipa ao fim de 5 minutos se não for socorrido é que morre e e vai para a respawn.. o medico demorava por exemplo 1 minuto a curar e o respawn fazia-se de 10 em 10 minutos horas certas (9:10 9:20... 9:50 10:00).

isto obrigava o pessoal e jogar mais em equipa porque vai querer o medico por perto e vai defende-lo

o jogador ferido fica sentado no chão com o pano vermelho na cabeça e chama o médico, também não se pode mover pelos seus próprios meios mas pode ser ajudado por elementos da equipa para leva-lo até ao medico

o jogador ferido caso seja curado pelo medico adversário torna-se refém durante 20 minutos. ou mesmo se for rendido e não tiver ninguém da sua equipa para o apoiar também pode ser levado pelo adversário... o refém fica na mesma com a arma mas descarregada e pode tentar fugir, ser salvo ou até mesmo ser negociado a qualquer momento... e deve ser levado para a base (base diferente e longe de respawn senão não dá)

ou seja o jogador atingido grita morto é obrigado a permanecer 5 minutos após ter sido atingido caso não seja salvo por um médico depois vai para o respawn e vê as horas a que sai.

morte silenciosa (faca ou toque) o jogador não grita nada e permanece 10 minutos no sitio com o pano na cabeça caso venha um medico sem pedir não pode ser curado. depois volta ao respawn e vê as horas em que torna a entrar no jogo.

não tou a dizer para fazer-mos um jogo assim já... mas acho que era interessante se o pessoal alinhar

quanto aos objectivos no jogo isso falta decidir, mas eu curtia também experimentar haver 2 objectivos para cada equipa um primário e outro secundário..
ex. que curtia experimentar a equipa que junta-se as 2 bandeira numa base tinha de seguida 30 minutos para explodir a bomba na base adversária (base diferente e longe de respawn senão não dá) caso não consegui-se volta-se à captura da bandeira e sempre assim até uma das equipas o conseguir.

um joguinho assim mesmo só entre nós dá para fazer o ideal era mesmo ser mais tempinho que o normal.. mas pensem nisso.
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Mensagem  kamikasesandro Seg Nov 14, 2011 3:14 pm

ya ... APOIO

mas penso que ha um problema...

era porreiro haver mais pessoal...
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Mensagem  fantasma Seg Nov 14, 2011 3:24 pm

Eu acho porreiro, mesmo para a quantidade de pessoal que vai regularmente...

Os objectivos parecem-me bem, e as regras de respawin tb. Pelo menos não é só fogachada...



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Mensagem  kamikasesandro Seg Nov 14, 2011 4:05 pm

Eu estavame a referir (mais pessoal) tipo equipa contra equipa assim do genero disto!
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Mensagem  fantasma Seg Nov 14, 2011 5:02 pm

De referir, para quem tenciona ir, que as regras que o XXBANG disse, são as regras (mais ou menos) do OscarMike, pelo que, seria porreiro treinar isto tb. Wink

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Mensagem  XXBANG Seg Nov 14, 2011 5:14 pm

por sermos só 8 ou 10 no máximo para cada lado é que só disse um médico para cada equipa.. mesmo sendo pouquinhos acho que dá para fazer e era interessante.. xD
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Mensagem  kamikasesandro Seg Nov 14, 2011 8:37 pm

correto
e estou de acordo

temos e que ablar com o abel ..xD
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Mensagem  Jacky Seg Nov 14, 2011 10:09 pm

Por mim é já....´há muito tempo que falo neste tipo de jogos, mas não se esqueçam... se normalmente o pessoal não consegue decorrar o Respaw como é que vai decorar isso tudo...
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Mensagem  Jacky Seg Nov 14, 2011 10:10 pm

No ultimo jogo em barcelos foi dito:
SIGAM ESTA ESTRADA E QUANDO ENCONTRAREM UMA TAMPA DE SANEAMENTO NO CHÃO, ESSE É O VOSSO RESPAW...

e ficaram a 50 metros do local pretendido.
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Mensagem  XXBANG Ter Nov 15, 2011 6:41 am

Jacky escreveu:No ultimo jogo em barcelos foi dito:
SIGAM ESTA ESTRADA E QUANDO ENCONTRAREM UMA TAMPA DE SANEAMENTO NO CHÃO, ESSE É O VOSSO RESPAW...

e ficaram a 50 metros do local pretendido.

eu fui lá..
mas isso foi porque exageraram um pouco (então para o pessoal não contava com isso). mas em vez de perdermos meia hora de atrasos mais uma de equipanços e alguns extraordinariamente atrasados.. chegava tudo a horinhas, perdia-se meia hora antes do jogo juntava-se o pessoal explicava-se as regras direitinhas.. e leva-se o pessoal a todos pontos do campo, assim é que era bem feito e sem duvidas para ninguém.

acho que toda gente na equipa tem inteligência suficiente para "decorrar"(citando o chefe) isto. até porque a ideia é fazer mais vezes. cheers
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Mensagem  Jacky Ter Nov 15, 2011 9:11 am

As regras foram explicadas... muito bem explicadas de mapa e tudo. MAs como estava tudo na galhofa ninguem percebeu...
Vamos ver como fica o tempo para o fim de semana e depois marcamos jogo
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Mensagem  XXBANG Ter Nov 15, 2011 9:44 am

tens razão o erro foi alargar demais o terreno de jogo e sem maior parte do pessoal contar que ia ser um jogo assim..
(quer dizer mapa até tínhamos mas não era nada preciso ahahah)
fora isso de estarmos a fazer o respawn 50 metros seguimos as regras.
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Mensagem  Player Ter Nov 15, 2011 10:39 am

Excelente as regras para respawn Hernani!!!
Quanto aos objectivos do jogo, eu proponho a conquista de 2 pontos estatégicos - "CAPTURE DE HQ". Deverá ser definido o tempo limite de jogo (ex. 12h30 termina).
2 pontos (bandeiras brancas) no centro do terreno, +/- 150m entre ambas, e com a mesma distância das bases (respawn) das duas facções, poderá ser 500m. Juntamente às 2 bandeiras temos outras 2, uma de cada equipa (preta e vermelha). A conquista do HQ é formalizada com o astear da bandeira da respectiva equipa que se encontra no local. Ganha a equipa que tiver mais pontos, dos 2 existentes, conquistados!
Este jogo obriga-nos a atacar para conquistar os HQ, e a defender os já conquistados. e obriga também ao planeamento estratégico e a sua actualização no decorrer da campanha. ex: - Ataca-se em bloco e apenas 1 HQ de cada vez; dividimos a facção em 2 companhias e atacamos os 2 pontos em simultaneo. Quantos soldados defendem o já conquistado).
Material necessário:
- 2 Bandeiras para identificar os 2 pontos a conquistar (HEADQUARTERS)
- 4 Bandeiras para identificar a conquista (2 para cada facção, ficando 1 de cada facção em ambos os pontos a conquistar).
Que vos parece?!
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Mensagem  XXBANG Ter Nov 15, 2011 10:55 am

isso parece-me bem, já tinha pensado nisso mas com controlo de tempos, o mal é controlos e 6 bandeiras xD

pelo que percebi queres fazer tipo.. quem conquistar as 2 ganha e acaba?

mas se tiver-mos umas folhinhas e umas canetas pode melhorar...

-controlar o tempo em que cada bandeira que ta na posse de uma equipa e no fim somar tudo e quem tiver mais tempo ganha (assim era o mais interessante mas era preciso estar a controlar tempos) (também não é nada de outro mundo aponta-se a hora e a equipa de cada vez que põe a bandeira no fim faz-se as contas dava trabalho mas fica espectacular porque torna o jogo sem fim e sempre na luta)

-contar as vezes que cada equipa põe uma bandeira ( mais fácil de controlar mas mais injusto )
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Mensagem  Player Qui Nov 17, 2011 1:50 am

é boa ideia hernani, mas para controlar o tempo e somar, etc. precisavamos de alguém só para fazer isso....
A minha ideia é a seguinte - Os 2 pontos a conquistar, ficam identificados e não pertencem a ninguém (bandeiras brancas). junto a esses pontos já estão as bandeiras de ambas as facções, não sendo necessário andar com as bandeiras atrás de nós (evitando a situação - quem leva a bandeira morre e a mesma ficava no meio do terreno,etc., não faz sentido e apenas complica), apenas devemos hastea-las para percebermos quem é que já conquistou aquele ponto.
A missão não tem fim até terminar o tempo, sendo que temos de conquistar (se ainda faltar algum para conquistar), e defender os conquistados até terminar o tempo.

Seria qualquer coisa assim:

Battle of Takur Ghar
Part of the War in Afghanistan (2001-present)



Facções:
United States Taliban insurgents e Al-Qaeda


OBJECTIVO - Conquistar o pico de Takur Ghar até às 12h30 (PONTO A e PONTO B)

BASES:
500m de distância do Objectivo (pontos A e B)


Operation Anaconda - teve lugar no início de Março de 2002, em que as forças armadas dos Estados Unidos e Agentes Paramilitares da CIA, trabalhando com os aliados forças militares afegãs e outra organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), as forças da OTAN nunca tentaram destruir a Al-Qaeda e as Forças Talibãs no vale Shahi-Kot e Arma Mountains no Sudeste do Zormat. Esta operação foi a primeira batalha em larga escala na Guerra dos Estados Unidos no Afeganistão desde a batalha de Tora Bora, em Dezembro de 2001. Esta foi a primeira operação no Teatro Afeganistão e que envolvem um grande número de US Forças Convencionais (ou seja, No-Special Operations Forces) participam em actividades de combate diretas.
Entre 2 de Março e 16 de Março de 2002, 1.700 airlifted US troops e 1.000 milícias afegãs pró-governo, combateram entre 300 a 1.000 Combatentes da Al-Qaeda e combatentes talibãs para obter o controle do vale. As Forças Taliban e da Al-Qaeda disparavam, sobre as US Forces, morteiros e metralhadoras pesadas de posições entrincheiradas nas cavernas e cumes do terreno montanhoso, tentando proteger a área. Mais tarde o comandante afegão Talibã -Maulavi Saifur Rehman Mansoor, levou reforços Talibans para juntar-se a batalha. As forças dos EUA tinham estimado as forças dos rebeldes no vale Shahi-Kot em 150 a 200, mas surgiram mais tarde informações que a força real foi de 500 a 1.000 combatentes. As forças dos EUA estimaram que tinham matado pelo menos 500 combatentes ao longo da duração da batalha.

03March and 04 March 2002
Battle of Takur Ghar

A batalha de Takur Ghar foi um curto mas intenso confronto militar entre forças de Operações Especiais dos Estados Unidos e os Rebeldes Talibãs, em Março de 2002, no topo da montanha de Takur Ghar, Afeganistão. Para o lado do U.S., a batalha provou ser o mais mortífero desenvolvimento da Operação Anaconda, um esforço no início da guerra no Afeganistão para derrotar as Forças Talibãs no vale Shahi-Kot e Arma Mountains. A batalha viu três helicópteros Chinook dos EUA a aterrarem sobre o topo da montanha, e abalroados por assalto directo pelas Forças Talibãs. Embora Takur Ghar tenha sido finalmente tomada, 7 soldados Americanos foram mortos e muitos outros feridos.

3 Rangers
1 SEAL
2 Airmen (Air Force Special Operations Command (AFSOC)
1 SOAR

Na madrugada de 20 de Novembro, Tenente-Coronel Blaber, Comandante da Advanced Force Operations (AFO) Task Force recebeu a informação pelo Brigadeiro-General Gregory Trebon, comandante do TF 11 (Task Force 11), que duas equipes dos SEALs comandadas pelo Tenente Comandante Vic Hyder estavam a ser inseridas no vale Shahi-Kot. Planeava-se para as duas equipas do SEALs, Mako 30 e Mako 31, ESTABELECER UM POSTO DE OBSERVAÇÕES em cada extremidade do vale. Uma equipa irá mover-se para o pico de Takur Ghar, que comanda a abordagem sul do vale Shahi-Kot. Devido a limitações de tempo, seria necessária uma inserção de helicóptero para a equipa dominar o Pico antes das 12h30. Foi dada indicação que a inserção dentro do tempo programado seria fundamental para os SOF (Special Operation Forces), fornecendo assim suporte para toda a operação ANACONDA.
A equipe dos SEALs, Mako 30, foi transportada por um helicóptero MH-47 Chinook, na madrugada de 20 de Novembro. No entanto, o Chinook tinha alguns problemas de motor. Esse atraso significava que os SEALs poderiam não ser inseridos no LZ (Landing Zone), pico da montanha, dentro do tempo programado, o que não lhes permitia tempo suficiente para dominar o pico antes das 12h30. Blaber foi notificado de que as ordens eram que os SEALs Mako 30 teriam de ser inseridos no pico, naquela manhã e ESTABELECER UM POSTO DE OBSERVAÇÕES até às 12h30, independentemente dos riscos, sendo crucial para o sucesso de toda a operação, pois seria observada a partir desse ponto toda a movimentação estratégica das Forças Talibãs no vale Shahi-Kot, e poderiam ser identificado alvos importantes para airstrikes realizados pela coligação.
“Nail 22”, um caça AC-130 realizou reconhecimento do pico e, não identificando nenhuma actividade inimiga, declarou o topo da montanha segura. O caça foi então chamado para apoiar outras tropas antes de chegar o Chinook com os SEALs Mako 30.
Quando eram aproximadamente 8h30, o Chinook tentou pousar no topo da montanha LZ (Landing Zone). À medida que se aproximava, os pilotos e os SEALs observaram sinais de actividade humana. Enquanto discutiam a possibilidade de abortar a missão, o helicóptero foi interceptado por um RPG (Rocket-propelled grenade). Duas granadas de foguetes de propulsão embateram no helicóptero, destruindo um de seus motores, o sistema eléctrico e os sistemas hidráulicos, os danos impossibilitavam um controlo adequado e o helicóptero foi forçado a uma aterragem forçada no vale, mais abaixo aproximadamente 500 metros de distância do LZ.


O local, no pico de Takur Ghar, estratégico para ESTABELECER UM POSTO DE OBSERVAÇÕES, também era do interesse dos Talibãs e Al-Qaeda, a 500 metros do pico de imediato movimentaram as suas forças para o Local e as ordens de Osama Bin Laden eram claras, DOMINAR e CONQUISTAR O ESPAÇO A TODO O CUSTO ATÉ ÀS 12h30, impossibilitando os SEAL´s de o conquistar e Estabelecer o Posto de Observações.

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Mensagem  XXBANG Qui Nov 17, 2011 7:31 am

que andas a fumar?? lol
grande testamento

pá em primeiro as bandeiras brancas são dispensáveis.. afinal é só um joguinho de equipa.

o jogo como queres fazer é interessante mas podia ser melhor.. como vez quem ganha? se for quem tiver mais hq ao 12:30.. acho injusto, posso dar alguns exemplos
ex. uma equipa fica á sombra da bananeira até ao meio dia a adormecer os adversários e depois arranca a toda a força e conquista pelo menos uma base e consegue empatar.
ex. uma equipa domina praticamente as 2 bases o jogo todo e no fim por cinco minutos perde ou empata.
...

é muito provável que de empate (cada equipa fica com um HQ)
o jogo provavelmente vai ser uma seca até ao meio dia depois vai ser meia hora de fogachada tipo paintball


e o controlo de tempos vai eliminar isso porque vai ser um jogo mais equilibrado com uma intensidade constante.. pois todos os minutos contam.
não deixa de ser um jogo muito bom, mas a meu ver com controlo de tempo torna o jogo muito superior (isto é a minha opinião)
para além de ser quase impossível dar empate.
não é muito difícil controlar e não é preciso ninguém a tomar conta.
passo a explicar..

em cada base fica as duas bandeiras mais uma folhinha e uma caneta.
no fim de hastear a bandeira da sua equipa, vai-se á folhinha e escreve-se o nome da equipa e as horas (já que toda gente precisa de levar relógio até podemos acertar todos pelo mesmo) a que a bandeira foi hasteada.
fica algo do género..

ex. folha do HQ1
equipa - hora
ct - 9:23
t - 10:04 ( 41 min para os ct , isto é só para demonstrar não é preciso calcular em jogo só no fim ou até ao outro dia)
ct - 10:30 ( 26 para os t )
t - 11:45 ( 75 + 41=106 min para os ct)
ct- 12:28 ( 43 + 26=69 min para os t)
(sabendo que acaba ao 12:30 106+2=108 para os ct)

logo no HQ1 dominou os ct com 108 contra 69 dos t




não é muito difícil pois não? e era bem mais interessante acho eu.


mas ainda assim a capture do hq foca muito o jogo numa determinada área daí mesmo assim preferir aquela minha primeira ideia.


Última edição por XXBANG em Qui Nov 17, 2011 11:21 am, editado 4 vez(es)
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Mensagem  XXBANG Qui Nov 17, 2011 7:49 am

outra ideia brilhante.. ahahahah um jogo mesmo diferente xD

que tal aumentar para 3 o numero de equipas?
vai resultar em equipas mais pequenas, que por sua vez vai dar origem a mais união e sempre é mais fácil reconhecer um aliado ( porque são poucos ).
dava para fazer coisas engraçadas pois tinhas mais inimigos em campo que amigos.

por exemplo se for hq a equipa que está a defender o HQ tem que levar com 2 equipas em cima, as outras 2 até podiam negociar e atacar em conjunto caso a equipa que estivesse a dominar o HQ estivesse á demasiado tempo


Última edição por XXBANG em Qui Nov 17, 2011 10:02 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem  Jacky Qui Nov 17, 2011 9:02 am

Quando tiver tempo respondo-vos a isto...
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Mensagem  (fotografo)joao Qui Nov 17, 2011 11:00 am

a mim agrada-me a ideia
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Mensagem  fantasma Qui Nov 17, 2011 10:33 pm

A ideia das 3 equipas é fixe e dá para fazer uma cena que ando a pensar à algum tempo. Vejam se concordam, dêm sugestões...

EQUIPAS

Terroristas - FARC
US Marines
Mercenários

PROLOGO

Os terroristas, num ataque organizado, apoderaram-se de uma ogiva nuCUlear, que estava na posse do exército americano. Visto serem bastante regredidos em termos técnologiocos, não possuem o know-how para a utilizar pelo que, a sua venda satisfará o seu objectivo primordial: Angariar dinheiro para custear a organização. Além disto, a organização terrorista, recorre frequentemente a raptos e altas patentes dos principais governos mundiais, de forma a pedir resgates avultados pela sua libertação.

Após estes acontecimentos, foi destacado um corpo dos US Marines para a região que o dep. de informações garante ser a localização da bomba. Devido à gravidade da situação, juntamente com os US Marines, foi transportado o sec. estado da defesa, de forma a proceder à avaliação da situação in loco. Este é um alvo bastante valioso, quer para terroristas, quer para mercenários, que foram avistados na região. Os Marines devem protegê-lo a todo o custo.

Sabendo do ataque e consequente apoderação da ogiva nuclear por parte dos terroristas, o governo Iraniano decidiu contratar um grupo de Mercenários, ex-combatentes da força de elite russa, para efectuar o golpe do século. Apoderarem-se da ogiva nuclear e eliminarem o sec da defesa americano. Isto abriria uma janela perfeita para um ataque nuclear em solo americano e mostrar ao mundo a força do Irão.

OBEJCTIVOS

Terroristas
Guardar a bomba - 10 pts
Raptar Sec Estado Defesa - 10 pts

US Marines
Recuperar a bomba - 10 pts
Proteger o Sec Estado Defesa - 10 pts

Mercenários
Roubar a bomba - 4 pts
Eliminar Sec Estado Defesa - 6 pts
Rebentar Bomba em solo americano (Base) - 10 pts

Vence a equipa que no final tiver mais pontos

Regras:

US Marines
Começam fora da base
Devem Transportar VIP para a base
VIP pode atacar/defender apenas com pistola
Faz sentido o VIP ser morto e sair do jogo? Ou poder ter X vidas?
Respawn 5 em 5 minutos

Mercenários
Começam na base
Devem Eliminar o VIP(apenas o sniper pode fazer).
Devem recuperar bomba e rebentar na base americana (fora do respawn)
Mercenários fazem respawn de 2 em 2 minutos.
Mercenários tem no máx 2 sniper. (Se não houver armas suf, designa-se elementos com AEG que só pode fazer single).
Se fizer sentido o VIP ter vidas, acho que os Snipers tb tem de ter (mais 2 que o VIP).

Terroristas
Ccomeçam na base.
Não podem eliminar VIP. Tiro no VIP conta como morte do atirador.
Respawn 5 em 5 min
(vejam se curtem a ideia)
Qualquer elemento pode ser um bombista suicida.
Um bombista suicida, elimina todos os jogadores num raio de X metros (25 acho que tá fixe).´
Após o ataque, o jogador faz respawn.
So pode ser utilizado 3 vezes, para toda a equipa, ao fim do qual, passam a ser jogadores normais.
Bombistas, devem vir identificados com um lenço do respawn, ou seja, não se podem lembrar a meio de fogo com o inimigo, que afinal querem ser suicidas.
Se morrerem antes de detonar a bomba, azarito... já foi a vez. (Bomba detona-se com uma palavra. Boooom, por exemplo).

Critiquem e dêm ideias.

Abraço






Última edição por fantasma em Sex Nov 18, 2011 3:31 pm, editado 2 vez(es)

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Mensagem  XXBANG Sex Nov 18, 2011 9:32 am


não comecem a dar tantas ideias de uma vez.. snão não concretizamos nenhuma e continuamos na fogachada ahahah..

pah o jogo ta louco.. missão especial para o sniper e tal...
á umas questões do género:

-US recuperam a bomba levam-na para a base e ela fica fora de jogo ganham de imediato os 10 pontos certo?? acho que os terroristas ter de aguentar a bomba um jogo inteiro com 2 equipas em cima é praticamente impossível... e explodir também e mais difícil.

- quem vai ser o VIP.. vai jogar ou vai ser o fotografo? ahahah.. convém que ele fique limitado á área da base deles loool.. e também mudaria as pontuações

eu punha as pontuações assim
US
« 10 roubar bomba (chegando a base a bomba estaria a salvo e seria o final da bomba)
« 20 manter o VIP até ao final
« -5 caso deixe a bomba explodir a sua base
« -5 caso o vip morra ( pode ser raptado mas continua vivo )
T
« 10 raptar VIP (chegando a base o vip estaria seguro e seria o final do vip)
« 20 manter bomba até ao final
« -10 caso a bomba expluda (ou seja não podem perder o seu negocio mesmo que ele seja para explodir a base dos US)
M
« 5 sniper eliminar VIP
« 10 roubar bomba e leva-la até á base (chegando a base a bomba fica em jogo mas sempre em poder dos mercenário)
« 15 caso expludam com a base dos US
« -5 caso o VIP seja raptado
« -5 caso a bomba seja recuperada pelos US

sem duvida que acertando uns pormenores é um jogo que deve ficar muito brutal e devemos experimentar.



Última edição por XXBANG em Sáb Nov 19, 2011 6:55 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem  fantasma Sex Nov 18, 2011 3:26 pm

Concordo com as pontuações que atribuiste...

A ideia seria adaptar um pouco a um jogo non-stop. As pontuações serviriam para isso mesmo, consoante o objectivo atingido, somava-se ou subtraía-se no fim do jogo. Haveria um timing de 20/30 minutos até que a bomba rebentasse/fosse desarmada.

Acho que o jogo torna-se interessante porque assim todas as equipas tem um objectivo de ataque e um de defesa em simultâneo.

Depois

VIP pode atacar/defender apenas com pistola
Faz sentido o VIP ser morto e sair do jogo? Ou poder ter X vidas?

Mercenários fazem respawn de 2 em 2 minutos.
Mercenários tem no máx 2 sniper. (Se não houver armas suf, designa-se elementos com AEG que só pode fazer single).
Se fizer sentido o VIP ter vidas, acho que os Snipers tb tem de ter (mais 2 que o VIP).

Terroristas (vejam se curtem a ideia)
Qualquer elemento pode ser um bombista suicida.
Um bombista suicida, elimina todos os jogadores num raio de X metros (25 acho que tá fixe).´
Após o ataque, o jogador faz respawn.
So pode ser utilizado 3 vezes, para toda a equipa, ao fim do qual, passam a ser jogadores normais.
Bombistas, devem vir identificados com um lenço do respawn, ou seja, não se podem lembrar a meio de fogo com o inimigo, que afinal querem ser suicidas.
Se morrerem antes de detonar a bomba, azarito... já foi a vez. (Bomba detona-se com uma palavra. Boooom, por exemplo).


PS: Não façam quotes de posts grandes senao o pessoal assusta-se Razz lol!
PS2: Vou actualizar o post anterior com esta informação





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Mensagem  XXBANG Sex Nov 18, 2011 9:49 pm

acho que desarmar não deve existir já bué dificil atacar uma base em que vais tar a levar com os terroristas no caminho e depois tens os US em cima da base acampados por isso é que eu pus 10 + 15 pontos por ser de facto o acto mais difícil.. se ainda têm que defender durante um certo tempo ainda consegue ser mais difícil.. põe-se a bomba e pronto acabou.

vip acho que só deve ter uma vida e morrer com qualquer impacto... por exemplo se fosse morto sem ser pelo sniper era 20 que os us já não ganham porque ele morreu, 10 que os terroristas não ganham porque não o raptaram e 5 que os mercenários não ganham por não ter sido o sniper.
logo têm todos a perder por isso têm que ter cuidado. acho que ele deve estar restrito a uma certa área exemplo 50 metros em torno da base pode-se esconder etc... uma vez morto ou raptado volta como jogador normal para os US.

e concordo que o respaw dos mercenários seja mais rápido e que talvez os US fosse mais lento mas com a vantagem de um médico
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Mensagem  fantasma Sex Nov 18, 2011 10:33 pm

O stress é que depois de morto, vai para os carros coçá-los... Não acho que seja justo, e assim ninguém vai querer ser VIP.

A ideia do jogo é haver equilíbrio de objectivos, mas ao mesmo tempo, flexibilidade na maneira como são conquistados...

Vamos ver o que o resto do pessoal diz...

fantasma

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Mensagem  XXBANG Sáb Nov 19, 2011 6:35 am

não leste o que escrevi pois não? lol
depois de morrer ou ser raptado, entra como jogador normal na equipa dos US. vai ao respaw e entra de maneira igual a qualquer um mas sem ser como VIP.. logo fim do VIP, mas não á stress, o jogador que fazia de VIP vai jogar sempre.

quanto aos sniper por mim é sem nenhum entrave, joga os snipers que quiserem, duram o tempo que quiserem, mas apenas um pode ser escolhido (convém ser uma bolt-action) para abater o VIP e só ele dá direito a ganhar os pontos. no final confirma-se com o sniper se de facto foi mesmo ele que abateu o VIP, para depois atribuir os pontos, caso tenha sido eliminado por alguém.

a ideia dos kamikaze também é engraçada.
Wink

outra coisa que mudaria era as regras

respawn
sempre em horas certas é mais fácil de controlar e sai tudo em conjunto como numa equipa.. queremos eliminar individualismos sair da base sozinho não ajuda
US- 15 em 15 min (9:15 ... 9:45)
mas tinham médico (aplicávamos as regras como no inicio referi)
mas aqui ficava ao critério dos jogadores ser salvo ou não mas caso quisessem ser salvos tinham no máximo 5.
T- 10 em 10 min ( 9:10 .. 9:30 )
M- 5 em 5 min (9:05......) visto que só têm missões de ataque tem de ser sempre a dar-lhe para compensar




gostava mesmo que um dia fizesse-mos este jogo mas em grande e com mais um pouco de gente (mais que o regular vá). não era um jogo para já como os que eu e o CBarral referimos que são mais simples.

PS: actualizei as pontuações no US no poste em cima

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