Ideia para um jogo grande
3 participantes
Página 1 de 1
Ideia para um jogo grande
EQUIPAS
Terroristas - FARC
US Marines
Mercenários
PROLOGO
Os terroristas, num ataque organizado, apoderaram-se de uma ogiva nuCUlear, que estava na posse do exército americano. Visto serem bastante regredidos em termos técnologiocos, não possuem o know-how para a utilizar pelo que, a sua venda satisfará o seu objectivo primordial: Angariar dinheiro para custear a organização. Além disto, a organização terrorista, recorre frequentemente a raptos e altas patentes dos principais governos mundiais, de forma a pedir resgates avultados pela sua libertação.
Após estes acontecimentos, foi destacado um corpo dos US Marines para a região que o dep. de informações garante ser a localização da bomba. Devido à gravidade da situação, juntamente com os US Marines, foi transportado o sec. estado da defesa, de forma a proceder à avaliação da situação in loco. Este é um alvo bastante valioso, quer para terroristas, quer para mercenários, que foram avistados na região. Os Marines devem protegê-lo a todo o custo.
Sabendo do ataque e consequente apoderação da ogiva nuclear por parte dos terroristas, o governo Iraniano decidiu contratar um grupo de Mercenários, ex-combatentes da força de elite russa, para efectuar o golpe do século. Apoderarem-se da ogiva nuclear e eliminarem o sec da defesa americano. Isto abriria uma janela perfeita para um ataque nuclear em solo americano e mostrar ao mundo a força do Irão.
OBEJCTIVOS
Terroristas
Guardar a bomba - 10 pts
Raptar Sec Estado Defesa - 10 pts
US Marines
Recuperar a bomba - 10 pts
Proteger o Sec Estado Defesa - 10 pts
Mercenários
Roubar a bomba - 4 pts
Eliminar Sec Estado Defesa - 6 pts
Rebentar Bomba em solo americano (Base) - 10 pts
Vence a equipa que no final tiver mais pontos
Regras:
US Marines
Começam fora da base
Devem Transportar VIP para a base
VIP pode atacar/defender apenas com pistola
Faz sentido o VIP ser morto e sair do jogo? Ou poder ter X vidas?
Respawn 5 em 5 minutos
Mercenários
Começam na base
Devem Eliminar o VIP(apenas o sniper pode fazer).
Devem recuperar bomba e rebentar na base americana (fora do respawn)
Mercenários fazem respawn de 2 em 2 minutos.
Mercenários tem no máx 2 sniper. (Se não houver armas suf, designa-se elementos com AEG que só pode fazer single).
Se fizer sentido o VIP ter vidas, acho que os Snipers tb tem de ter (mais 2 que o VIP).
Terroristas
Ccomeçam na base.
Não podem eliminar VIP. Tiro no VIP conta como morte do atirador.
Respawn 5 em 5 min
(vejam se curtem a ideia)
Qualquer elemento pode ser um bombista suicida.
Um bombista suicida, elimina todos os jogadores num raio de X metros (25 acho que tá fixe).´
Após o ataque, o jogador faz respawn.
So pode ser utilizado 3 vezes, para toda a equipa, ao fim do qual, passam a ser jogadores normais.
Bombistas, devem vir identificados com um lenço do respawn, ou seja, não se podem lembrar a meio de fogo com o inimigo, que afinal querem ser suicidas.
Se morrerem antes de detonar a bomba, azarito... já foi a vez. (Bomba detona-se com uma palavra. Boooom, por exemplo).
Critiquem e dêm ideias.
Abraço
Terroristas - FARC
US Marines
Mercenários
PROLOGO
Os terroristas, num ataque organizado, apoderaram-se de uma ogiva nuCUlear, que estava na posse do exército americano. Visto serem bastante regredidos em termos técnologiocos, não possuem o know-how para a utilizar pelo que, a sua venda satisfará o seu objectivo primordial: Angariar dinheiro para custear a organização. Além disto, a organização terrorista, recorre frequentemente a raptos e altas patentes dos principais governos mundiais, de forma a pedir resgates avultados pela sua libertação.
Após estes acontecimentos, foi destacado um corpo dos US Marines para a região que o dep. de informações garante ser a localização da bomba. Devido à gravidade da situação, juntamente com os US Marines, foi transportado o sec. estado da defesa, de forma a proceder à avaliação da situação in loco. Este é um alvo bastante valioso, quer para terroristas, quer para mercenários, que foram avistados na região. Os Marines devem protegê-lo a todo o custo.
Sabendo do ataque e consequente apoderação da ogiva nuclear por parte dos terroristas, o governo Iraniano decidiu contratar um grupo de Mercenários, ex-combatentes da força de elite russa, para efectuar o golpe do século. Apoderarem-se da ogiva nuclear e eliminarem o sec da defesa americano. Isto abriria uma janela perfeita para um ataque nuclear em solo americano e mostrar ao mundo a força do Irão.
OBEJCTIVOS
Terroristas
Guardar a bomba - 10 pts
Raptar Sec Estado Defesa - 10 pts
US Marines
Recuperar a bomba - 10 pts
Proteger o Sec Estado Defesa - 10 pts
Mercenários
Roubar a bomba - 4 pts
Eliminar Sec Estado Defesa - 6 pts
Rebentar Bomba em solo americano (Base) - 10 pts
Vence a equipa que no final tiver mais pontos
Regras:
US Marines
Começam fora da base
Devem Transportar VIP para a base
VIP pode atacar/defender apenas com pistola
Faz sentido o VIP ser morto e sair do jogo? Ou poder ter X vidas?
Respawn 5 em 5 minutos
Mercenários
Começam na base
Devem Eliminar o VIP(apenas o sniper pode fazer).
Devem recuperar bomba e rebentar na base americana (fora do respawn)
Mercenários fazem respawn de 2 em 2 minutos.
Mercenários tem no máx 2 sniper. (Se não houver armas suf, designa-se elementos com AEG que só pode fazer single).
Se fizer sentido o VIP ter vidas, acho que os Snipers tb tem de ter (mais 2 que o VIP).
Terroristas
Ccomeçam na base.
Não podem eliminar VIP. Tiro no VIP conta como morte do atirador.
Respawn 5 em 5 min
(vejam se curtem a ideia)
Qualquer elemento pode ser um bombista suicida.
Um bombista suicida, elimina todos os jogadores num raio de X metros (25 acho que tá fixe).´
Após o ataque, o jogador faz respawn.
So pode ser utilizado 3 vezes, para toda a equipa, ao fim do qual, passam a ser jogadores normais.
Bombistas, devem vir identificados com um lenço do respawn, ou seja, não se podem lembrar a meio de fogo com o inimigo, que afinal querem ser suicidas.
Se morrerem antes de detonar a bomba, azarito... já foi a vez. (Bomba detona-se com uma palavra. Boooom, por exemplo).
Critiquem e dêm ideias.
Abraço
fantasma- Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 36
Re: Ideia para um jogo grande
foste rápido ahah
XXBANG- Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão
Re: Ideia para um jogo grande
Tou para aqui no PC sem fazer nada...
fantasma- Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 36
Re: Ideia para um jogo grande
eu punha as pontuações assim
US
« 10 roubar bomba (chegando a base a bomba estaria a salvo e seria o final da bomba)
« 20 manter o VIP até ao final
« -5 caso deixe a bomba explodir a sua base
« -5 caso o vip morra ( pode ser raptado mas continua vivo )
T
« 10 raptar VIP (chegando a base o vip estaria seguro e seria o final do vip)
« 20 manter bomba até ao final
« -10 caso a bomba expluda (ou seja não podem perder o seu negocio mesmo que ele seja para explodir a base dos US)
M
« 5 sniper eliminar VIP
« 10 roubar bomba e leva-la até á base (uma vez que a bomba chegava á base dos mercenários a bomba ficaria para sempre no seu poder)
« 15 caso expludam com a base dos US
« -5 caso o VIP seja raptado
« -5 caso a bomba seja recuperada pelos US
respawn
sempre em horas certas é mais fácil de controlar e sai tudo em conjunto como numa equipa.. queremos eliminar individualismos sair da base sozinho não ajuda
US- 15 em 15 min (9:15 ... 9:45)
mas tinham médico, mas aqui ficava ao critério dos jogadores ser salvo ou não mas caso quisessem ser salvos tinham no máximo 5.
T- 10 em 10 min ( 9:10 .. 9:30 )
M- 5 em 5 min (9:05......) visto que só têm missões de ataque tem de ser sempre a dar-lhe para compensar
PS:foi as partes principais que escrevi no outro tópico.
US
« 10 roubar bomba (chegando a base a bomba estaria a salvo e seria o final da bomba)
« 20 manter o VIP até ao final
« -5 caso deixe a bomba explodir a sua base
« -5 caso o vip morra ( pode ser raptado mas continua vivo )
T
« 10 raptar VIP (chegando a base o vip estaria seguro e seria o final do vip)
« 20 manter bomba até ao final
« -10 caso a bomba expluda (ou seja não podem perder o seu negocio mesmo que ele seja para explodir a base dos US)
M
« 5 sniper eliminar VIP
« 10 roubar bomba e leva-la até á base (uma vez que a bomba chegava á base dos mercenários a bomba ficaria para sempre no seu poder)
« 15 caso expludam com a base dos US
« -5 caso o VIP seja raptado
« -5 caso a bomba seja recuperada pelos US
respawn
sempre em horas certas é mais fácil de controlar e sai tudo em conjunto como numa equipa.. queremos eliminar individualismos sair da base sozinho não ajuda
US- 15 em 15 min (9:15 ... 9:45)
mas tinham médico, mas aqui ficava ao critério dos jogadores ser salvo ou não mas caso quisessem ser salvos tinham no máximo 5.
T- 10 em 10 min ( 9:10 .. 9:30 )
M- 5 em 5 min (9:05......) visto que só têm missões de ataque tem de ser sempre a dar-lhe para compensar
PS:foi as partes principais que escrevi no outro tópico.
XXBANG- Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão
Re: Ideia para um jogo grande
Pessoal, isto só lá vai lá, com ideias de todos.
Se vamos experimentar isto em campo, acho que era porreiro todos estarmos em sintonia para maximizar a potencialidade do cenário...
Dêm ideias
Sigaaa
Se vamos experimentar isto em campo, acho que era porreiro todos estarmos em sintonia para maximizar a potencialidade do cenário...
Dêm ideias
Sigaaa
fantasma- Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 36
Re: Ideia para um jogo grande
E quando é que começamos a gravar? é que isto dá um filme digno de um oscar.
Tá muito fixe a ideia, estou a gostar
Tá muito fixe a ideia, estou a gostar
Ranger- Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão
Tópicos semelhantes
» Ideia para jogo - Infection
» convite para jogo com os STG
» Jogo Para Domingo
» Convite para jogo 13/05/12
» convite para jogo dia 16
» convite para jogo com os STG
» Jogo Para Domingo
» Convite para jogo 13/05/12
» convite para jogo dia 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|