Companhia Airsoft do Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

4 participantes

Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  MAROTO Qui Fev 02, 2012 3:03 pm

boas...eu ja tinha falado com o abel sobre este negocio do to zé ele nao falou com ninguem? desde o ano passado k eu tava enterexado e o abel ficou de me dizer algu mas ja tou a ver k vim tarde.. eu keria uma arma para jogar com voces agora olha.. kem confia em patroes ta tramado é sempre amanha falo amanha falo nunca mais xega u dia de falar lool.. abel agora desenraskate arranjame uma arma barata lool

MAROTO

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : BARCELOS

Ir para o topo Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty Re: boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  Shaquy Qui Fev 02, 2012 3:50 pm

Boas, talvez se viesses aqui mais cedo e respondesses ao to zé directamente, talvez agora tivesses o material Sad paciencia
Shaquy
Shaquy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty Re: boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  Rui Qui Fev 02, 2012 4:50 pm

Um colega meu está a vender 3 armas: G3, Ak-47, M14
A G3 tenho usado eu, a AK tem usado um colega meu, mas ainda sobra a M14. Ele está a vender cada uma por 100€, se estiveres interessado.
Rui
Rui

Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty Re: boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  MAROTO Qui Fev 02, 2012 6:06 pm

aos poucos vou comprar o material.. entretanto ate pode ser k apareça alguma coisa por aki e se souberem avisem

MAROTO

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 38
Localização : BARCELOS

Ir para o topo Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty Re: boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  XXBANG Sex Fev 03, 2012 7:01 am

kakaka

foi preciso alguém chegar-se á frente para aparecer outro interessado??

realmente já andava a ver se comprava uma m4 para CQB.. mas nem sequer andava com pressa para isso afinal só jogamos mato..
o homem já anda a tentar livrar-se do material de airsoft praí há meio ano. aproveitei a oportunidade e ainda o ajudei pois ninguem nunca se chegou á frente.

vou por a minha AK á venda aqui no fórum, daqui a pouco as armas já começam a embaraçar kakaka
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde Empty Re: boas eu bem tava enterexado no material mas ja vi k venho tarde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos