[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
4 participantes
Página 1 de 1
[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
Domingo dia 26 de Fevereiro de 2012 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Raging Wolf.
Confirmações de presença até ao final do dia 24 (sexta-feira).
Mínimo de 10 jogadores para o jogo se realizar.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 9h45 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 10h30 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
MAPA DE JOGO:
Download: http://www.mediafire.com/i/?d8z2t2dxrjtas8r
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <20m ou à cabeça) ---- 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos (excepção para snipers onde 15 metros serão o considerados como mínimo e sem rendição), nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Confirmações de presença até ao final do dia 24 (sexta-feira).
Mínimo de 10 jogadores para o jogo se realizar.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 9h45 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 10h30 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).
MAPA DE JOGO:
Download: http://www.mediafire.com/i/?d8z2t2dxrjtas8r
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <20m ou à cabeça) ---- 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos (excepção para snipers onde 15 metros serão o considerados como mínimo e sem rendição), nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
Antes de mais obrigada JJ
Em relação ao jogo vamos ver o que o pessoal diz.
Não costumamos fazer jogos de dia inteiro muitas vezes e esta semana já o fizemos.
Por isso vamos ver quem alinha ou deixamos isso para Março...
Em relação ao jogo vamos ver o que o pessoal diz.
Não costumamos fazer jogos de dia inteiro muitas vezes e esta semana já o fizemos.
Por isso vamos ver quem alinha ou deixamos isso para Março...
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
Sem problemas, nesta altura do ano para compensar as deslocações é que pedem para ser manhã e tarde já que os dias são curtos.
É um dia de jogos descontraídos com pausa para almoço com churrasqueira perto e com opção de se trazer para o local ou comer no estabelecimento.
Quem quiser e estiver numa situação compatível com as regras apresentadas é bem vindo.
Reforço a ideia de que são missões descontraídas e sem grandes disputas/rivalidades, aberto a várias equipas e independentes, airsoft para diversão e sem stresses.
Cumps, JJ
É um dia de jogos descontraídos com pausa para almoço com churrasqueira perto e com opção de se trazer para o local ou comer no estabelecimento.
Quem quiser e estiver numa situação compatível com as regras apresentadas é bem vindo.
Reforço a ideia de que são missões descontraídas e sem grandes disputas/rivalidades, aberto a várias equipas e independentes, airsoft para diversão e sem stresses.
Cumps, JJ
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
eu e o meu kolega alinhamos
xinocakyller- Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 32
Localização : Barcelos
Ranger- Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão
Re: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Raging Wolf - 26 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
JJ, obrigado pelo convite.
Como eu previa, o pessoal não está a alinhar porque já fizeram um jogo dedomingo inteiro a semana passada....
Fica mais paraa frente
Como eu previa, o pessoal não está a alinhar porque já fizeram um jogo dedomingo inteiro a semana passada....
Fica mais paraa frente
Tópicos semelhantes
» A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 2 de Fevereiro de 2013
» Jogo Operação Forte Valença
» [JOGO] Operação Hungry Dogs - 12 de Agosto
» [Jogo] Operação Eagle Claw - 14 Outubro
» [JOGO SOLIDÁRIO] Operação Joaquim - Setubal - 19-11-2011
» Jogo Operação Forte Valença
» [JOGO] Operação Hungry Dogs - 12 de Agosto
» [Jogo] Operação Eagle Claw - 14 Outubro
» [JOGO SOLIDÁRIO] Operação Joaquim - Setubal - 19-11-2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|