Companhia Airsoft do Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais realismo para os jogos de airsoft

5 participantes

Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Sáb maio 28, 2011 6:18 am

Boas pessoal eu sei que já há um tópico parecido mas preferi começar um novo que apesar de ser parecido ainda é um bocado diferente
Ora como todos nos sabemos ou deveríamos saber o airsoft foi criado para poder trazer uma desporto para simular eventos de guerra ou seja o máximo de realismo possível.
Ora visto este ponto o que eu vinha propor era o uso NÃOo de MID cap's mas sim REALCAP's isto porqué, ora mid cap's existem de vários tamanhos 86, 92, 120 e 180, penso que são todas as capacidades ora isto, vem tirar realismo , qual é o carregador que tem 86, 92. 120 e 180 balas? Por isso vinha propor os realcap que trazem 30 e 45 conforme o tamanho que já coincide com o real.
Ora porque esta regra, pois vejo muitas pessoas nos vossos jogos a matar porque conseguem fazer um chuveiro de bb's, acho isso extremamente ridículo e apenas trás desvantagens e quais podem vocês perguntar? Ora o pessoal começa a usar isso como tática, fazer chover e que na minha opinião é uma tática que não leva a nada e muito pobre. Se o pessoal se preocupasse em ter cuidado e usar mais tática e menos bb's os jogos ficariam muito mais interessantes, ja ouvi pessoal a dizer que os jogos ficam aborrecidos porque o pessoal acampa , ora isto é porque têm uma carregador com 400 e tais bb's e devido ao fator que mencionei acima não se dão ao trabalho de se moverem muito fazem quase speed ball.
Ora eu uso em maior parte dos casos midcap's de 86 pois, não são nem muito baixos para enfrentar os gajos que usam hicap's nem muito altos para que eu use o mesmo carregador durante 3 horas. em ultimo caso tenho alguns hicap's que uso no caso de apanhar um gajo a usar hicap's tambem e a unica maneira de sair da minha posição seja mandar muitas bb's seguidas.
Nao estou a dizer que os jogos só sejam feitos de hicap's ou mid cap's ou real cap's. achu que o pessoal deviam pensar nisto pois é uma maneira de cultivar a estratégia, começar a fazer 1 jogo por mes de realcaps ou mesmo midacaps do menor numero de bb's possiveis por mês.
Eu nao concordo na abulição dos hicaps' mas mas achu que o pessoal devia de parar de fazer chuveirinho. se querem fazer realmente chuveirinho comprem uma SAW e acatam com o peso de uma arma que fas chuveiro mas nao é tao leve e nao os deixa fazer o que fazem.
espero que nao levem este tópico a mal mas é a minha opinião.

Com grande orgulho BK
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Jacky Sáb maio 28, 2011 9:12 am

E está muito bem dito.... Aos poucos estou a tentar convencer o pessoal a investir em carregadores até 100bbs.
Claro que muitos para já jogam de Hicaps porque é o carregador que vem na arma. Aos poucos vão investindo e aí compram carregadores de pouca capacidade...

Em relação aos jogos de poucas BB´s, vamos começar a fazer o que disses-te.... 1 jogo por mês...
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sáb maio 28, 2011 7:57 pm

claro que o ideal era só real caps... mas já me contentava com o máximo de mids (do género se todos andassem com mids era gajo de andar só com real)
mas a proibição de hi-caps vai ter que se fazer.. na minha opinião.. claro a menos que seja uma supressora..

ou criar tipo 2 níveis dentro da equipa.. ou uma escala..
para atingir certo patamar é preciso obedecer a umas certas regras..
pois temos que começar a cria-las.
não estou a falar dos casos mais comuns como vimos la no sul.. pois eles também levem um pouco ao extremo.. para mim aquilo era exagerado aquele tipo de regras dentro das equipas..
mas também não podemos continuar assim.. isto era um susto para qualquer equipa que joga-se connosco.
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Sáb maio 28, 2011 8:01 pm

eu achu que nao á mal nenhum em jogos com hicap's mas nao esagera tipo 1 ou 2 por pessoa mas realmente encher um colete com digamos 12 carregadores hicap's de 400 bb's é ridiculo mas levar 1 ou dois nao tou a ver mal nenhum
eu respeito a tua opinião em querer proibir os hicap's , aca um tem direito á sua opinião eu sou a favor de uma mente aberta e ouvir todos, mas tenho de dizer que nao concordo apesar de respeitar, em jogos com reacaps' e mid's realmente os hicaps' seriam proibidos mas nos jogos comons achu que eles deveriam continuar a a estar presentes, ele foram eventados e devemos usalo porque existem, mas nao abusar
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sáb maio 28, 2011 8:12 pm

queres realismo e até rejeitas os mids.. e aceitas haver um hi-cap??

se não existe mags com 100 balas muito menos com 600..
basta haver um mag hi-cap por pessoa para estragar todo realismo do jogo..

temos que subir de patamar se quiser-mos jogar com outras equipas..
mas claro quem vai jogar só para mandar uns tiritos.. compreendo e nem me importo de jogar com esse hi-caps..
por isso é que falei de 2 niveis dentro da mesma equipa..

tipo os que querem jogar mais serio com outras equipas etc..
e os que vêm só mesmo para o gozo..

e isto de 2 níveis não é nada de mais.. pois vimos muitas equipas que faziam isso
com o nível de recruta.. e nível veterano..
só que eles exigem coisas desnecessárias para subir de patamar.. a meu ver...
(para além de maior parte delas proibir os hi-caps mesmo só para entrar na equipa)
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Sáb maio 28, 2011 8:17 pm

tipo o que eu digo é á sempre aqueles jogos em que o pessoal apenas se quer divertir prk teve uma semana má ou dificil e nesses claru ninguem tem tactica só quer é disparar e acertar em tudo o que possa, aqui está o uso dos hicap's
agora o que eu dizia era fazer jogos normais onde cada um leva o que quer e os jogos de treino onde so se usa ou mid's ou real cap's.
o que eu digo é que nesses de treino realmete se proíba os realcap's mas em jogos normais deixa andar
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sáb maio 28, 2011 8:27 pm

eu vou falar por mim.. mesmo para jogar a brincar.. já eliminei os hi-cap.. e acredito que mais gente quando poder vai seguir este caminho.
ate pk o que mais me irrita no hi-cap é o chocalhar das bb's.. basta ter 1 hi-cap no corpo para me desiludir pk vai fazer barulho... lol
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Jacky Sáb maio 28, 2011 8:57 pm

Quando a equipa foi criada, foi criada no intuíto de jogar airsoft pela diversão, companheirismo e fairplay.
Quando os elementos se inscreveram, não foi apresentada a obrigação de jogar com real's ou low ou o que quer que seja...
A equipa também não foi criada para andar a fod#"$ a cabeça a A ou B por jogarem com hicaps..... e digo sinceramente que a mim já me começa a meter nojo a história dos Hicaps....
Haverá alturas onde se iram fazer jogos de Hicaps, também haverá altura onde haverá jogos de Low e jogos só de faca, até mesmo treinos iram ser marcados para "jogar" sem nenhuma equipa do outro lado.... quando forem marcados, as regras são para cumprir... até lá... e não havendo retrição, para mim até podem jogar com uma máquina de sulfatar cheia de bb's ás costas.
Eu não tenho medo de jogar com quem joga de hicaps.... para mim que jogo de Low ou real's até é melhor, mais aprendo.... se alguém se sentir inferiorizado, que joge com hicaps.... amanhã, por exemplo, quem quiser pode jogar de hicaps...

Depois, não pensem que são só os CAN que jogam de Hicaps.... Estão completamente enganados...
O Hernani tu tens essa opinião porque foste a Mação onde só era permitido jogar com carregadores até 100..... olha que eu já joguei com muita boa gente e era tudo de hicaps....

Agora não se esqueçam de uma coisa, esta equipa foi criada em Agosto, começou a jogar em Outubro e neste momento temos 20 inscritos, só falta arma para 2 ou 3 que nem costumam vir ou nunca vieram....
Não queiram que o pessoal pare e invista uma carrada de euros para poder jogar com quem não quer de hicaps...

Já agora... eu quero que todos tenham uma pistola e rádios.... Como é que é????

Espero que tenham percebido o que quiz dizer... acho muito bem que não queiram hicaps... aos poucos o pessoal começa a tentar mudar isto....
Mas não queiram que o mesmo seja feito de um dia para o outro.

Por exemplo, o jogo de amanhã, se fossem só carregadores até 100, acho que tinhamos 4 para jogar...
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Sáb maio 28, 2011 9:05 pm

exactamente concordo plenamente eu nao digo para mudar de uma dia po outro por isso é que propos 1 jogo por mes com carregadores baixos para o pessoa ir investindo lentamente . eu falo por mim prk eu nao posso comprar tudo de uma vez.
eu tambem quero comprar radio, comprar realcas' para enxer o meu colete quero comprar uma çpistola melhor apra andar comigo. mas eu vou investindo devagar.
eu sei que a vossa equipa ainda é pequena e nova mas vai-se mudando
devagar por isso é que criei o posta para se descutir mas deveria haver mais pessoal a discutir isto . pelo que vi muito pouca gente usa o forum . têm de se começar a inscrever
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Jacky Sáb maio 28, 2011 9:11 pm

Pois, tens toda a razão..... este forum tem duas semanas.
Vamos começar a divulgar o forum nos jogos para o pessoal começar a vir cá para debater estes assuntos.
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sáb maio 28, 2011 9:45 pm

Oh abel não te chateies por causa disto..
tu é que sabes que se deve fazer.. um gajo só manda bitaites...

tu é que sabes o caminho que a equipa deve tomar.. eu jogo de qualquer maneira..
ao menos deixo a minha opinião..

posso estar errado mas é a minha opinião.. só liga a ela quem quiser.. xD
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty O verdadeiro airsoft

Mensagem  Ranger Qui Jun 02, 2011 6:31 pm

https://www.youtube.com/watch?v=bifOOcHKvW0
https://www.youtube.com/watch?v=3er-2OqPQmw
Muito fixe Very Happy
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Qui Jun 02, 2011 7:02 pm

Ranger escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=bifOOcHKvW0
https://www.youtube.com/watch?v=3er-2OqPQmw
Muito fixe Very Happy

pode estar muito fixe mas tens de ver que tas a meter isto no post enrado. e isto nao é bem realismo. foi uma coisa que eles combinaram todos juntos para fazer um bom filme mais nada nao penses que os jogos desses gajos sao bem assim
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty ,

Mensagem  Ranger Qui Jun 02, 2011 9:02 pm

Eu sei que foi combinado para gravaçao mas que tá bem feito, tá.
Não quero entrar em conflito, só postei os videos para o pessoal ver e comentar. Se encontrarem videos interessantes partilhem com o resto da equipa. Very Happy
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Qui Jun 02, 2011 9:03 pm

Ranger escreveu:Eu sei que foi combinado para gravaçao mas que tá bem feito, tá.
Não quero entrar em conflito, só postei os videos para o pessoal ver e comentar. Se encontrarem videos interessantes partilhem com o resto da equipa. Very Happy
sim mas mete noutro post prk se nao tas a encher este com coisas que não tÊm nada haver
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Ranger Sex Jun 03, 2011 10:53 am

Que eu saiba ainda há quem mande. Postei aqui o video porque o titulo é "mais realismo para os jogos de airsoft". E sendo assim escolhi estes videos porque têm tudo haver. Eu sei que são gravaçoes só para ficar bem no video mas apartir destes videos podemos ter ideias para novas operaçoes, e assim tornamos o airsoft mais interessante do que andar aos tiros uns contra os outros tipo uma guerra (Só se gasta BB's e não se aprende nada mas ta bem...)
O mais importante é realizar os objectivos (operaçoes) e nao ver quem mata mais gajos.
O pessoal de Viana que veio jogar connosco no Domingo disse que o nosso estilo de jogo não tinha nada haver com o deles, havia muito confronto e pouca concretização de objectivos.
Mas cada um tem a sua ideia e deve ser respeitada.
Abraço
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  blood killer Sex Jun 03, 2011 11:14 am

eu sei que existe quem mande, apenas te estou a dizer aquilo prk estamos a encher este post que deveria ser em relação a mais realismo nos jogos de airsoft devido aos carregadores.
se queres mesmo ir pelo lado do realismo em todos os pontos então nao deveria haver limite de fps nas armas prk nao guerra tambem nao existe.
meter tank's. apc's. anti tank's. artelharia.
nos aqui neste post apenas falamos no mais realismo em termos dos carregadores. eu até corti os videos mas podias fazer um post para o pessoal meter os videos até mesmo para meter aqueles videos do sniper francês.
e ja agora achas mesmo que nao se deve gastar bb's ? é a mesma coisa que dares uma m4 a um soldado mandares pa frente de combate e lhe dizeres para matar mas nao usar as balas. nesnte ponto vou discordar com tigo. é usando bb's e fazendo guerras que se vai aprendendo. é preciso é ter cabeça naquilo que se faz. haver alguem que comande e seguir ordens, assim aprendes tacticas, descobres estilos de jogo. fazes amigos e tens camaradagem com os teus companheiros de batalha. olha so como exemplo no segundo jogo houve mais atake por parte da coligação e eu de sniper bolt action nao estou muito abituado a atacar como o fiz no entanto atakei e morri e percebi várius erros que fiz. logo ai aprendi mais coisas, prk prk o abel assumiu a liderança deu as ordens e todos seguimos as ordens como proposto e usamos todos os recursos á nossa disposição mediante mente o respawn infinito.
em termos de ver quem mata mais gajos concordo comtigo. muitas da vezes o pessoal só quer matar. isso deu para ver bem no primeiro jogo, mas no segundo nao notas-te tantu isso da parte de quem atacou. estavamos mais preocupados com as bandeiras

eu tambem percebi que eles nao gostaram muito do jogo mas podes crer que no segundo jogo os objectivos foram compridos. houve bases capturadas, ouve flanquear para captura de bases. houve jogo de equipa para se capturar as bases.
eles devem estar habituados é a jogos de 1 dia inteiro e campos extremamente maiores, dai nao terem gostado, agora esta equipa faz akilo que pode no campo que tem, o problema era que o pessoal da coligação só tinha uma entrada directa para o campo apartir da base. mas tinha putra entradas para o campo bastava explorar o campo e saltar o rio. foi o que aconteceu no final do segundo eu foi pelos limites do rio saltei . apesar de ter sido capturado ainda tentei

por meu ver nao devia ter posto isto aki prk tou a enxer este topico com coisas que nao lhe pertencem mas se quiseres debater mais isto o que nao me importo em nada cria um novo topico e lá estarei para fazermos um debate amigavel e constrotivo
blood killer
blood killer

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sex Jun 03, 2011 12:51 pm

oh blood killer não sei porque tanto stress por causa de uns vídeos..
de certa forma ele tem razão o titulo não fala em carregadores..


este até pode ser fantochada.. mas já vi jogos reais muito parecido com isto.
jogos grandes e bem organizados dá para fazer missões bem malucas.. do género de negociações com inimigos etc.. as vezes sem um único tiro completam o jogo quase todo.
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Jacky Sex Jun 03, 2011 3:42 pm

Antes de mais não se chateiem....
Depois, objectivos e missões iram ser feitas aos poucos... muitos ainda se estão a habituar a ter uma arma de airsoft nas maos cheers cheers ...

Vou colocar jogo para amanhã á tarde ás 1500 no tópico de marcações
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty .

Mensagem  Ranger Sex Jun 03, 2011 3:56 pm

Blood Killer depois crio um post para o pessoal postar videos e comantar. Very Happy
Abraço
Ranger
Ranger

Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Jacky Sex Jun 03, 2011 5:53 pm

Foi criada secção de videos ....
Jacky
Jacky

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 12/05/2011

http://www.can-airsoft.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Shaquy Sáb Jun 04, 2011 12:06 pm

Boas
Estive a ver alguns sitios e encontrei isto. O investimento não é muito e sempre se pode fazer aos pouquinhos, e atendendo ao que disseram não é uma coisa para o jogo de logo mas para ir fazendo ao longo do tempo até ao jogo "mensal" de real caps, e logicamente sempre com o BB loader à mão ( varia entre 5 a 15€ dependendo o tamanho).
Podendo mesmo ter a variante de só um elemento por equipa ter o bb loader o que obrigaria a trabalho de equipa e pensar um pouco antes de desperdiçar bb.

Star Real Cap M4/M16 30bbs
Material: ABS Marca: Star
4,57€

Star Real Cap MP5 30bb´s
Material: ABS Marca: Star
4,88 €

Star Real Cap G36 30bb´s
Material: ABS Marca: Star
5,59 €

Star Real Cap AK47 30bb's
8,50€
Shaquy
Shaquy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  XXBANG Sáb Jun 04, 2011 5:43 pm

qual bb loader??
isso fica no inicio para quando morrer..
oh pah eh fácil quando acabar os mag vai de pistolinha e quando acabar a pistolinha vai á faca.. assim é que é.

quanto a real cap não há muita necessidade low ou mid bastam.
a menos que todos andem com systemas ou armas a gás, vai ficar sempre 5 bb's entre o mag e o cano e mais a que talvez não saiam por a mola já não ter força.. se o real cap for de 30 só disparam 25 com sorte.
mas se for essa a vontade alinho com muito prazer.
XXBANG
XXBANG

Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 36
Localização : Fão

Ir para o topo Ir para baixo

Mais realismo para os jogos de airsoft Empty Re: Mais realismo para os jogos de airsoft

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos