A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
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A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Sábado dia 19 de Janeiro de 2013 realiza-se em Santo Tirso a Operação: Illuminati .
Confirmações de presença até ao final do dia 15(terça-feira).
Lotação de jogdores:
- Mínimo de 12 jogadores;
- Máximo de 30 jogadores.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Encontro: 9h00
Chrony: 9h30
Início de jogo: 10h30
Paragem para almoço: 13h/14h
Final do jogo: 17h
MAPA DE JOGO:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MISSÃO 1
"CODE:BOMB"
No meio do conflito dos exércitos Paladium(azul) e Illuminés(vermelho) e enquanto estes se encontravam ocupados em sucessivas batalhas, uma força especial de uma terceira facção até agora incógnita armadilhou ambas as bases destes exércitos impossibilitando a salvaguarda de importantes informações e equipamento.
A corrida contra o tempo começou e a única pista possível é recolher os 3 algarismos (encontrando a combinação certa por tentativa/erro) que compõe o código que desactiva cada uma das bombas.
Estes algarismos encontram-se escondidos em pequenos dispositivos dispersos em território hostil e para que a desactivação seja completa os 3 dispositivos também terão de estar junto à bomba.
MISSÃO 2
"HELI:BLACKBOX"
No decorrer desta guerra sem fim à vista um dos helicópteros do exército Paladium(azul) foi abatido tendo os dois pilotos conseguindo escapar com vida mas demasiadamente debilitados para recuperar a informação que transportavam escondida na caixa negra do mesmo.
Assim avançou de imediato uma força Paladium(azul) para o terreno com o intuito de recuperar a caixa negra e resgatar os pilotos.
Ao mesmo tempo, e com as coordenadas apróximadas de onde terá caido o helicóptero abatido, os Illiminés(vermelho) arrancam também à sua procura para posteriormente a transportarem para uma das suas bases onde possuem alta tecnologia de descodificação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS ESPECÍFICAS:
- Sinalização por equipa: braçadeiras azuis e vermelhas que terão de ser obrigatóriamente usadas no braço.
- Sistema de Respawn: Duas fitas por jogador de diferentes cores para colocar por ordem demarcando a 1ª ou a 2ª vez que é abatido, estas fitas só podem ser colocadas por outro colega de equipa abatido o que faz com que só haja saídas do respown dois a dois.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);
3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
[/size]P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra.
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Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)
Confirmações de presença até ao final do dia 15(terça-feira).
Lotação de jogdores:
- Mínimo de 12 jogadores;
- Máximo de 30 jogadores.
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Encontro: 9h00
Chrony: 9h30
Início de jogo: 10h30
Paragem para almoço: 13h/14h
Final do jogo: 17h
MAPA DE JOGO:
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MISSÃO 1
"CODE:BOMB"
No meio do conflito dos exércitos Paladium(azul) e Illuminés(vermelho) e enquanto estes se encontravam ocupados em sucessivas batalhas, uma força especial de uma terceira facção até agora incógnita armadilhou ambas as bases destes exércitos impossibilitando a salvaguarda de importantes informações e equipamento.
A corrida contra o tempo começou e a única pista possível é recolher os 3 algarismos (encontrando a combinação certa por tentativa/erro) que compõe o código que desactiva cada uma das bombas.
Estes algarismos encontram-se escondidos em pequenos dispositivos dispersos em território hostil e para que a desactivação seja completa os 3 dispositivos também terão de estar junto à bomba.
MISSÃO 2
"HELI:BLACKBOX"
No decorrer desta guerra sem fim à vista um dos helicópteros do exército Paladium(azul) foi abatido tendo os dois pilotos conseguindo escapar com vida mas demasiadamente debilitados para recuperar a informação que transportavam escondida na caixa negra do mesmo.
Assim avançou de imediato uma força Paladium(azul) para o terreno com o intuito de recuperar a caixa negra e resgatar os pilotos.
Ao mesmo tempo, e com as coordenadas apróximadas de onde terá caido o helicóptero abatido, os Illiminés(vermelho) arrancam também à sua procura para posteriormente a transportarem para uma das suas bases onde possuem alta tecnologia de descodificação.
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REGRAS ESPECÍFICAS:
- Sinalização por equipa: braçadeiras azuis e vermelhas que terão de ser obrigatóriamente usadas no braço.
- Sistema de Respawn: Duas fitas por jogador de diferentes cores para colocar por ordem demarcando a 1ª ou a 2ª vez que é abatido, estas fitas só podem ser colocadas por outro colega de equipa abatido o que faz com que só haja saídas do respown dois a dois.
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REGRAS GERAIS:
1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);
3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
[/size]P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra.
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Qualquer coisa é favor comunicar!
Cumprimentos,
JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85)
Última edição por JJ em Sex Jan 18, 2013 2:02 am, editado 13 vez(es)
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
INFO:
Missões e mais novidades para breve.
Missões e mais novidades para breve.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Boas JJ
Desde já obrigado pelo convite
A todos os CAN - o JJ é uma das pessoas que já veio diversas vezes jogar cá á base por isso, este é para ir.
Quero confirmações urgerntes
Inscritos:
Jacky
Lili
XXBang
Desde já obrigado pelo convite
A todos os CAN - o JJ é uma das pessoas que já veio diversas vezes jogar cá á base por isso, este é para ir.
Quero confirmações urgerntes
Inscritos:
Jacky
Lili
XXBang
Última edição por Jacky em Qua Jan 09, 2013 11:39 am, editado 2 vez(es)
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Obrigado Jacky,
É um pequeno jogo convivio com equipas amigas num campo recente onde ainda estamos a testar as potêncialidades e tinha-mos muito gosto em contar com a vossa malta que nos recebe sempre impecávelmente.
Vou-vos mantendo actualizados.
Abraço, JJ
É um pequeno jogo convivio com equipas amigas num campo recente onde ainda estamos a testar as potêncialidades e tinha-mos muito gosto em contar com a vossa malta que nos recebe sempre impecávelmente.
Vou-vos mantendo actualizados.
Abraço, JJ
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Em princípio irá haver almoço num snackbar a cerca de 1km do campo de jogo em que servem pratos quentes e snacks a bom preço.
Pede-se que informem quem pretende almoçar para avisar o estabelecimento de forma a estarem preparados.
Em princípio irá haver almoço num snackbar a cerca de 1km do campo de jogo em que servem pratos quentes e snacks a bom preço.
Pede-se que informem quem pretende almoçar para avisar o estabelecimento de forma a estarem preparados.
XXBANG- Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Tenho jogo de futebol, nao posso
Ranger- Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Vagas preenchidas: 16 de 30(limite).
P.S.: Até à data limite ou o quanto antes reservem as vossas.
Cumps, JJ
Vagas preenchidas: 16 de 30(limite).
P.S.: Até à data limite ou o quanto antes reservem as vossas.
Cumps, JJ
Última edição por JJ em Ter Jan 15, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Último dia de marcações.
Nos próximos dias vão sendo dados pormenores sobre as duas missões que irão ocupar o dia.
Último dia de marcações.
Nos próximos dias vão sendo dados pormenores sobre as duas missões que irão ocupar o dia.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Eu vou, o jogo de futebol é no domingo
Ranger- Mensagens : 287
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 29
Localização : Fão
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Boa noite pessoal, presumo que a listagem final CAN seja:
Jacky
Lili
XXBang
ThX
Ranger
Daqui a meia hora fechamos as marcações.
Cumps, JJ
Jacky
Lili
XXBang
ThX
Ranger
Daqui a meia hora fechamos as marcações.
Cumps, JJ
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Inscrições fechadas.
Segue em seguida a divisão das duas equipas.
Inscrições fechadas.
Segue em seguida a divisão das duas equipas.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Confirmados(19/30):
PALADIUM:
- JJ (ACE) - TEAMLEADER PALADIUM
- Fumega (ContractACE)
- Hugo Neves (Lock n`Load)
- Night Vision
- Portista
- Artur
- Sandro_P
- Sérgio [t]
- Delta [m/t]
ILLUMINÉS:
- Jacky (CAN) - TEAMLEADER ILLUMINÉS
- Lili (CAN)
- XXBANG (CAN)
- ThX (CAN)
- Ranger (CAN)
- Skina (STG)
- Peraa (STG)
- Paulo (STG)
- Alex [t]
- Márcio [t]
PALADIUM:
- JJ (ACE) - TEAMLEADER PALADIUM
- Fumega (ContractACE)
- Hugo Neves (Lock n`Load)
- Night Vision
- Portista
- Artur
- Sandro_P
- Sérgio [t]
- Delta [m/t]
ILLUMINÉS:
- Jacky (CAN) - TEAMLEADER ILLUMINÉS
- Lili (CAN)
- XXBANG (CAN)
- ThX (CAN)
- Ranger (CAN)
- Skina (STG)
- Peraa (STG)
- Paulo (STG)
- Alex [t]
- Márcio [t]
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
No primeiro post já está disponível uma breve introdução a cada uma das missões.
No primeiro post já está disponível uma breve introdução a cada uma das missões.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Após o prazo dado para as confirmações continuam a chegar inscrições que não serão validadas.
Caso haja desistências os interessados serão contactados por ordem cronológica e apenas neste sentido poderão ser acrescentados novos jogadores.
Após o prazo dado para as confirmações continuam a chegar inscrições que não serão validadas.
Caso haja desistências os interessados serão contactados por ordem cronológica e apenas neste sentido poderão ser acrescentados novos jogadores.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Ver regras específicas afixadas no 1º post.
Ver regras específicas afixadas no 1º post.
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Vejo que já não vou a tempo para este!
Rui- Mensagens : 168
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 35
Localização : Barcelos
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
se der para me inscrever eu vou!!
eN_Fire*- Mensagens : 169
Data de inscrição : 13/05/2011
Idade : 32
Localização : Fão
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
olha ja nao vou a tempo ........=( azar......
vegas- Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2012
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
nao faz mal o lili marcou 2 vagas lol
XXBANG- Mensagens : 652
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 37
Localização : Fão
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Por ser Inverno pediram para que o almoço fosse trazido de casa e comido no local de modo a optimizar o tempo de jogo disponível.
P.S.: Para quem quiser pode-se pedir pizzas e bebidas entregues no terreno pela "tele pizza".
Por ser Inverno pediram para que o almoço fosse trazido de casa e comido no local de modo a optimizar o tempo de jogo disponível.
P.S.: Para quem quiser pode-se pedir pizzas e bebidas entregues no terreno pela "tele pizza".
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Boas JJ,
Quando puderes manda o teu número de telemovel.
O meu é o 936319989... manda msg antes se possível
Abraço
Quando puderes manda o teu número de telemovel.
O meu é o 936319989... manda msg antes se possível
Abraço
Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013
Info:
Como falado com o Jacky as previsões meteorológicas para amanhã estão feias logo optamos pelo adiamento do jogo.
Ainda hoje será apresentada a nova marcação com novo prazo de confirmação.
P.S.: De qualquer maneira e se amanhã houver abertas no tempo da parte da tarde nós vamos testar alguns aspectos das missões e se houver algum interessado fica desde já convidado a aparecer.
Cumprimentos a todos,
JJ
Como falado com o Jacky as previsões meteorológicas para amanhã estão feias logo optamos pelo adiamento do jogo.
Ainda hoje será apresentada a nova marcação com novo prazo de confirmação.
P.S.: De qualquer maneira e se amanhã houver abertas no tempo da parte da tarde nós vamos testar alguns aspectos das missões e se houver algum interessado fica desde já convidado a aparecer.
Cumprimentos a todos,
JJ
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